Parece que JavaScript está deshabilitado en su navegador. Para obtener la mejor experiencia en nuestro sitio, asegúrese de activar Javascript en su navegador.
https://www.diegomarin.com/
Consultando disponibilidad...
Autor: Neil deGrasse Tyson
Editorial: OBJECTIVA
Publicado: 2024
Tipo: epub
Idioma: Portugués
Protección: acs4
Porque estamos aqui?
O que nos faz manter a esperança?
Como respondemos a estas perguntas?Neil deGrasse Tyson, astrofísico e autor dos bestsellers O Mensageiro das Estrelas e Astrofísica para Pessoas com Pressa dá-nos algumas pistas para respondermos às perguntas mais antigas da Humanidade
Plano Nacional de Leitura
Ciência e Tecnologia - Cultura e Sociedade - Literatura - dos 12-14 anos - 15-18 anos - maiores 18 anos
Não é segredo que Neil deGrasse Tyson, o astrofísico mais famoso do planeta, tem dedicado a sua vida à exploração do cosmos e dos seus mistérios, bem como à divulgação da ciência junto do grande público. Comunicador nato, herdeiro da missão de Carl Sagan, as suas observações espirituosas e apaixonantes sobre ciência e o universo valeram-lhe uma das maiores comunidades online de seguidores de todos o mundo - seguidores que lhe escrevem em busca de conselho para as mais variadas dúvidas e aflições.
Dos milhares de cartas que recebe anualmente, selecionou as 101 missivas presentes neste livro, convidando os leitores a participarem em diálogos fascinantes sobre ciência, fé, filosofia e vida. Com Cartas de um astrofísico, deGrasse Tyson confirma a sua imensa e justificada popularidade e deixa-nos num estado de profundo maravilhamento pelo seu trabalho e pela sua crença inabalável na força da Humanidade.
Os elogios da crítica:
"O cientista mais famoso do mundo." Sunday Times
"Neil deGrasse Tyson é tão bom quanto Carl Sagan. E dizê-lo é dizer muito." Richard Dawkins
"Uma inspiração para muitos de nós aqui na NASA." NASA
"Brilhante." Booklist
"Neil deGrasse é mestre na arte de veicular não apenas a substância da ciência, mas também o entusiasmo e paixão que os cientistas sentem ao praticá-la." Sean Carroll